Pedindo Socorro

Uma pessoa postou dois comentários no blog a respeito de um abuso que sofreu na infância, ela não citou seu nome mas apesar do anonimato admiro sua coragem em expor seu problema.

Para chegar a este ponto, é porque a pessoa ja não aguenta mais. Muitos devem estar em uma situação como esta, sofreram coisas terriveis; convive conosco no trabalho, na escola, até dentro de igrejas como nossa amiga, mas solitárias, perdidas, clamando por ajuda.

Quero pedir que deixem uma palavra amiga, de fortalecimento, de ajuda, não só para nossa amiga “anonima”, mas para todos que precisam se sentir amados, para que saibam que não estão sozinhos.

Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores.Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;

E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.

Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

Tiago 5:13-16

um grande abraço a todos

5 Comentários (+add yours?)

  1. Pra. Luciana
    mar 12, 2010 @ 03:26:34

    O primeiro passo para ser curado de um trauma desse tipo é liberar perdão a pessoa que cometeu o abuso. Ai Deus começa operar e a restauração vem.

    Responder

    • prasilvana
      mar 12, 2010 @ 03:32:42

      Oi Pra Luciana, paz
      Obrigada pelo comentário espero que nossa amiga veja que estamos com ela e intercedendo, que o SENHOR renove as forças da nossa “anonima”.

      Responder

  2. Marlene
    mar 13, 2010 @ 00:37:55

    Ouvi um testemunho de uma mulher que orava, jejuava pedindo o milagre da cura, e o mais engraçado que ela orava por muitos e eles recebiam a cura e eram prospero, mas com essa mulher nada acontecia até que ouviu uma pregação sobre liberar perdão com o pastor R.R.Soares, e o Espírito Santo a fez lembrar de que nunca havia liberado perdão para o seu marido que a batia e a traiu e eles se separaram, quando começou a orar e liberar perdão para esse marido, ela se sentiu mais leve. Por mais que tenha marcado e muito a vida dela e de sua família, no dia seguinte ela estava curada das suas dores e já ouvia perfeitamente. Amiga “anonima” por mais que seja dolorido e te custe muito libere perdão, vc vai ver que a sua vida vai mudar e muito, Deus te abençoe.

    Responder

  3. Sandra
    mar 04, 2011 @ 17:52:12

    Cara amiga,
    As vezes é muito fácil falar para liberar perdão, e como é difícil para fazê-lo.
    Então sugiro caso não consiga liberar este perdão sozinha peça ajuda ao Espírito Santo de Deus, Ele é o único que irá fazer gerar em você este perdão genuíno.
    E quando menos esperar não estará doendo mais e você estará curada!
    Lembre-se você é amada do Senhor!!!

    Responder

  4. lista de email
    fev 18, 2013 @ 08:47:47

    keep informed and read a lot and you will be always writing awesome articles like this one. just an advice. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: