Uma certa vez Jesus perguntou aos seus discípulos: Quem o povo diz que eu sou?  – Eles responderam: Alguns dizem que és João Batista; outros, Elias; e, ainda outros, um dos profetas.  Jesus perguntou: E vocês? Quem vocês dizem que eu sou?  – Pedro respondeu: Tu és o Cristo. (Marcos 8:27-30)

Tenho recebido no blog comentários de pessoas que se dizem ateu. Me aconselhando a viver a realidade, que Deus, Jesus, são fantasias.

Pois bem, esta fantasia me restaurou, me curou, me traz paz e alegria.

Como nega-lo ?

Certa vez minha mãe pediu que eu orasse por ela, não lembro a enfermidade, creio que eu tinha 11 ou 12 anos, orei em nome de Jesus minha mãe foi curada; uma televisão caiu sobre minha filha, este acidente provocou lesões internas, o médico me disse que faria o possível para salvar minha filha, eu estava tranquila na época, não entendi a paz que eu estava sentindo, tinha a certeza, “vou sair deste hospital com minha filha viva” – na época ela tinha acho que 4 anos, hoje ela já esta com 15 anos. Escapei de um acidente sério de carro; situações financeiras resolvidas de forma sobrenatural, digo sobrenatural porque no natural não seria possível. Estou citando casos que me veio a mente neste momento, muitos outros  fatos ocorridos em minha vida e família; meu irmão caiu de uma altura de 3 andares, entre madeiras de andaimes  ficou de uma forma que disseram – “ele não vai sobreviver” – ele é um servo de Deus, vivo e adorador; minha irmã sofreu um acidente, no carro estavam ela, o marido e uma das filhas, quando vi o carro pensei, só pode ter sido Deus, porque o carro deu perda total. Os três sobreviveram  esta durante este tempo em que conheço Jesus, estão fervilhando aqui na cabeça, ficaria horas escrevendo o que Deus fez.

Eu posso dizer como Pedro – “TU ÉS O CRISTO” – aquele que veio realizar obra redentora, veio realizar milagres, veio trazer vida e esta em abundancia.

Em outra ocasião muitos seguidores de Jesus o deixaram. A palavra de Jesus, seus ensinamentos foram julgados pesado demais. Jesus perguntou aos Doze: Vocês também não querem ir? – Simão Pedro lhe respondeu: Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras de vida eterna.  (João 6:67-68)

É neste Jesus que depositei minha fé, é este Jesus que me traz vida, não tenho como nega-lo, pelo contrário, que anuncia-lo por onde eu for, e por onde for possível falar……  falarei…… ELE É O CRISTO, FILHO DO DEUS VIVO

MARANATA VEM SENHOR JESUS

