Hoje acordei meditando em minha vida. Nas conquistas, alegrias, brincadeiras; pensei também nas frustrações, decepções, nos erros cometidos, etc.

Me perguntei: “Qual foi sua maior realização? – é o que gostamos de analisar, não gostamos muito de analisar o que fizemos de errado, gostamos de avaliar se conseguimos conquistar coisas grandes e importantes, ou saber se somos importante para este mundo.

Não precisei pensar muito, JESUS foi o que melhor me aconteceu e com Ele vieram as conquistas, e a maior, a melhor e extraordinária é a minha FAMÍLIA. Amo meu esposo e filhos, amo meus momentos com eles e os considero um presente de Deus pra mim.

Depois de um longo tempo sem escrever aqui no blog, quero dedicar no dia do meu aniversário, este post à minha família; ao meu amado esposo, que nos últimos 26 anos, tem sido meu amigo acima de qualquer coisa; aos meus lindos filhos (e são lindos mesmo não é somente comentário de mãe rsrs) vocês são a minha alegria, um dos motivo para continuar lutando, motivo de continuar glorificando o Altíssimo que me deu vocês.

Enquanto estava na casa dos meus pais (amooooo demais) as promessas de Deus não se afastaram, se cumpriram a cada minuto, é assim até hoje; apesar das lutas, apesar de algumas crises, vejo as bênçãos do Pai se estendendo para os meus filhos.

Como a música diz, sou o que a bíblia diz que sou, tenho o que a bíblia diz que teria, obrigado SENHOR por estes 50 anos de vida, e que se for de sua vontade Deus que venham mais 50.

