Texto do livro “Formado com um propósito” de Erick Rees – Ed. Vida

———————————————————————————————————————————-

Se fosse possível pressionar um botão “voltar” em minha vida, você veria que durante muitos anos estive fugindo daquilo para o que Deus me criou. Eu queria ganhar muito dinheiro antes de fazer alguma diferença eterna. Sou eternamente grato às pessoas que me ajudaram a substituir minha vida confusa e atravancada pela claridade e segurança da verdade de Deus. Enquanto o mundo gritava para que eu olhasse e vivesse como outras pessoas, a voz de Deus se elevou acima de todo o barulho com uma clara mensagem: “Erick, apenas seja você!”

Hoje eu vivo na liberdade de ser aquilo que Deus planejou que eu fosse. Essa liberdade me dá um foco incrível e uma realização perene.

Quanto a isso eu não sou especial. Acredito de todo coração que Deus tem a mesma mensagem para você.

Você não foi criado para se conformar. Não foi criado para se comparar. Não foi criado para competir. Não foi criado para fazer concessões. Você foi criado para contribuir para o Reino de Deus e fazer uma significativa diferença com sua vida. Você foi criado para apenas ser você.

—————————————————————————————–

Lendo este livro esta manhã, me identifiquei com estas palavras. Lutamos para ser algo que agrade os outros, para sermos aceitos, para alimentar nosso ego. Mas se entendermos que somos exclusividade de Deus e que fomos criados para o louvor da sua glória, se entendermos que somos  “únicos” … ahhh como tudo se tornará mais facíl e prazeroso.

Seja apenas você, foi por amor que Ele te fez como você é.  UMA OBRA PRIMA

recomendo a leitura do livro

grande abraço

Ouça, e medite ‘◕‿◕‘

