Como faço todos os dias, liguei meu computador para dar inicio à mais um dia de trabalho. Como sempre a primeira coisa que vejo são os emails, e recados deixados pelos amigos. Alguns conheço pessoalmente, outros virtualmente.

Fiquei surpresa com o belo sorriso que a amiga @juceliasousa enviou. Me fez lembrar de uma frase na música “Dê o seu melhor”, do grupo Raiz Coral – “Um sorriso amigo, faz outro existir”. Foi isto que aconteceu, quando vi aquele lindo sorriso, logo nasceu um outro em meu rosto.

Pensei – Que sublime começar o dia assim.. rs – Saber que existem pessoas que acreditam na amizade, pessoas que semeiam alegria, e promovem a paz. Que espalham palavras doces, de animo, de encorajamento.

Penso que estas pessoas são presentes de Deus, para abrilhantar este mundo, deixando claro que o “amor” prevalecerá.

Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes. Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres. Traze-nos outra vez, ó SENHOR, do cativeiro, como as correntes das águas no sul. Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.

Salmo 126: 3-5


 

 

Grande abraço, e não se esqueça “SORRIA” 🙂

Anúncios