Bom, ja perceberam que gosto de ler rsrsr… ai vai mais um trecho de um excelente livro. Desta vez do livro “Ele escolheu os cravos” de Max Lucado. Recomendo que você adquira o livro e leia com muita atenção.

—————————————————————-

Jesus não foi apenas envergonhado diante das pessoas, mas também diante dos céus. Tendo carregado o pecado do adultério e assassinato, Ele sentiu a vergonha destes atos. Embora nunca tivesse mentido, Jesus carregou a desgraça de um mentiroso. Embora nunca tenha enganado, Ele sentiu o embaraço de um trapaceiro. Tendo uma vez carregado o pecado do mundo, Ele sentiu o pecado do mundo todo.

Não admira que o escritor aos Hebreus tenha citado: “levando o seu vitupério” (Heb 13:13)

Enquanto na cruz, Jesus sentiu a indignidade e a desgraça de um criminoso. Não, Ele não era culpado! Não cometeu qualquer pecado. E, não, Ele não merecia esta sentença. Mas você e eu éramos pecadores, cometemos pecados e merecíamos a sentença. Fomos colocados na mesma posição em que eu estava diante do maître – nada tendo a oferecer alem de uma prece. No entanto, Jesus, foi além do maître, Você pode imaginar o anfitrião do restaurante tirando o paletó e oferecendo-o a mim? (

Jesus faz isto. Não estamos falando sobre um paletó menor do que o seu tamanho e esquecido. Ele oferece um manto de pureza sem costura, trocando meu mal feito paletó de orgulho, ganância e egoísmo. “Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós”(Gal 3:13). Ele vestiu nossos pecados pra que pudéssemos vestir sua justiça.

Embora nos cheguemos à cruz vestidos de pecado, saímos da presença dela diferentes, pois Ele nos “revestiu de justiça” (Isa 59:17), e “a justiça será o cinto dos seus lombos, e a verdade, o cinto dos seus rins” (Isa 11:5), e fomos vestidos de “vestes de salvação” (Isa 61:10).

Na verdade, saímos vestidos do próprio Cristo: “já vos revestistes de Cristo” (Gl 3:27)

Não era suficiente para Ele preparar um banquete para você. Não era suficiente para Ele apenas reservar um assento. Não era suficiente para Ele cobrir os custos e prover um transporte até o banquete.

ELE FEZ ALGO MAIS…..

Permitiu que você colocasse suas próprias vestes para te vestir corretamente…..

ELE FEZ ISTO…………. POR VOCÊ

Pense nisto. Quanto maître, você vai ter que ler o livro pra saber o que ele esta falando rsrsr

Grande abraço

Anúncios