“Procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz. Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação; Um só Senhor, uma só fé, um só batismo; Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós” (Ef. 4: 3-6)

 Não consigo entender o que acontece com alguns lideres eclesiásticos. Estão usando os púlpitos para enriquecimento próprio, fizeram de seus templos palácios e pensam serem os reis. Subjugam, corrompem, se esqueceram que enquanto Cristo esteve na terra foi servo até a morte, e que este exemplo deveria ser seguido à risca, é o mínimo que devemos fazer em gratidão por tudo que Cristo fez e ainda está fazendo.

 Pobres, e infelizes que são, abandonaram sua fé, se esqueceram do compromisso assumido com o Pai, de servi-lo e anunciá-lo. Deram lugar as constantes disputas – “minha igreja é melhor que a sua, minha igreja dízima mais, a membresia é maior… minha, minha, minha…”

 As placas vão cair, e a verdadeira igreja será uma, e de um único SENHOR, uma única fé, um só amor.

 E diante “DELE”, todo joelho se dobrará e confessará que “JESUS CRISTO” é o Senhor.

clique na imagem-  um louvor especil pra você

