Conheço uma pessoa que tem tendências depressivas. Um dia de bom humor, no outro ninguém suporta ficar perto. Acha que ninguém a ama,  já tentou se matar por diversas  vezes. O SENHOR a livrou; a misericórdia de Deus, e seu imensurável amor a acompanha. Fico a me perguntar será que um dia ela vai entender que:

 Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos. Isa 53: 3 – 6

 Dedico o vídeo abaixo aos que se sentem atraídos por coisas que sabem não vai preencher o vazio interior, só Jesus consegue preencher este “vazio”.

 Abraços

Anúncios