Aprendei a fazer o bem; Procurai o que é justo; Ajudai o oprimido, fazei justiça ao órfão, tratai da causa das Viúvas. Isa 1:17

Recebi o vídeo abaixo e quero compartilhar. Ele me fez pensar no papel da Igreja nesta terra. Alguns dentro das igrejas só conseguem pensar em si mesmos, buscam pelo próprio interesse: “eu preciso, eu eu quero, eu, eu …”

E situações de miséria , de doença, etc .. não comove, não é vista como deveria pela igreja que se chama de “Cristo”.

Quando Jesus andava pelas ruas, Ele curava, expulsava os demônios, Ele os ensinava; a Palavra de Jesus trazia vida, consolo, alegria, esperança.

Hoje andamos pelas ruas, assistimos muitos em estado de miséria total, mas fazemos o que? De um modo geral são desprezados, e até enxotados quando pedem ajuda. Tenho consciência de que não mudaremos o mundo, e que muitos preferem as ruas. Mas a grande maioria esta pedindo … SOCORROOOOO ……..

Vejam o trabalho deste pessoal ……

Clique na imagem

