Você tem acompanhado as noticias, tem visto quantas tragédias, como o que aconteceu em Angra dos Reis. Enchente que destroe e muitas vezes mata, veja o caso da cidade São Luiz do Paraitinga.

Hoje durante a ministração do louvor, nossa pastora nos trouxe a memória estes fatos, e alguns acontecidos bem perto, ali no bairro. A pastora perguntou aos presentes: Você tem sido grato a Deus a cada dia, pelos livramentos? Tragédias não aconteceram em sua vida, mas Deus tem nos livrado e de coisas que não ficamos sabendo?

Enquanto ela falava me lembrei de um livramento acontecido no primeiro dia do ano.

Estavamos reunidos em família em casa, meus irmãos deixaram suas casas para se reunir na minha e ali fazermos a confraternização de inicio de ano. Meu esposo pediu para que cada chefe de família, o “cabeça de cada lar”, fizesse uma oração. Quando fechei os olhos para orar vi como espadas de fogo, uma batendo na outra, senti claramente que estavamos em uma guerra; um anjo levava as orações até o altar de Deus, em forma de música de adoração, foi uma experiência linda, não vou me esquecer. Após a ultima oração compartilhei o que Deus me mostrou, todos ficaram muitos felizes, e juntos agradecemos a Deus.

Quando um dos meus irmãos chegou em sua casa notou que a porta estava aberta, havia sido arrombada, quem entrou só entrou mas não levou nada. Ele então lembrou da guerra com as espadas de fogo, entendeu que era o livramento que Deus trouxe naquela noite.

Quão maravilhos é este Deus que nos livra do que não ficamos sabendo ou esperamos. Você tem sido grato a Ele?

A cada manhã, ao se levantar, agradeça, porque as vezes quando estamos dormindo Ele esta cuidando pra que nada nos aconteça.

Agora assista o video, sei que o Pai vai falar com você através dele.

clique => TE AGRADEÇO

