volta de Jesus 2O IPAC – (Instituto de Pesquisa dos Altos Céus) nos revelam um dato alarmante que esta crescendo entre o povo de Deus. Alguns membros do corpo de Cristo foram entrevistados pelo instituto, respondendo uma única pergunta – “Você deseja ardentemente a volta de Jesus?”, as respostas foram surpreendentes, observem:

– “Claro… desejo sim a volta de Jesus, mas não neste momento, estou me preparando pra casar”
– “Sim e não, ainda sou tão jovem, tenho tanta coisa pra realizar….”
– “Desejo sim, mas espero ver meus filhos se formarem, casarem e ter filhos….”
– “Ficou louco?… se Jesus voltar agora vai estragar meus planos…..”
– “Acho que Jesus não voltaria agora, tem muita gente que ainda precisa ouvir a palavra de Deus…”
– “Você diz se eu quero que ele volte hoje? Justo agora que acabei de comprar um carro novo..”

Dos membros do corpo de Cristo que responderam a pesquisa, a minoria mostrou o “desejo ardente” pela volta de Jesus. De um modo geral as pessoas estão sendo contaminadas pelo consumismo, pela ambição, pelo amor as coisas materiais, etc…

O Apóstolo Paulo, advertiu em sua carta aos Romanos no capitulo 1 a muito tempo atrás,
“Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Rom 1:25

e mais….

“Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos. Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons. Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.” II Tim 3: 3-5

É uma situação realmente alarmante, mas já era previsto aconteceria. Conversando com o Senhor dos senhores e Rei dos reis Jesus, perguntamos: “O que o Senhor tem a dizer a respeito da pesquisa realizada?

Jesus respondeu: “Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. Bem-aventurados aqueles que guardam os meus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.

E o Espírito e a esposa dizem: Vem.
E quem ouve, diga: Vem.
E quem tem sede, venha;
e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Aquele que testifica estas coisas diz:
Certamente cedo venho. Amém.
Ora vem, Senhor Jesus
Apoc 22: 13 – 21

O que me inspirou a escrever esta matéria foi uma conversa que tive nesta manhã com uma amiga de trabalho, mas também é algo que já tem chamado a atenção de alguns servos de Deus. Muitos que se dizem servos de Deus, não têm desejado ardentemente a volta de Jesus.

FICA AI O ALERTA……

