O texto a seguir é referente a uma experiência muito especial que tive com Deus no dia 01/04/09. Foi tão especial que escrevi. Quero compartilhar com você aqui no blog.

Momentânea Tribulação

“Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;” II Cor 4:17

Ontem a noite no culto de oração entendi um pouco do sentido do versículo acima. No inicio do culto o pastor nos pediu para somente agradecer a Deus, somente glorificarmos, cantarmos novos cânticos, enfim, render a Ele louvores de gratidão.

Mas como fazê-lo se no intimo o desejo era de gritar, clamar, pedir socorro…

Neste momento o Espírito Santo de Deus me trouxe à lembrança alguns personagens da história, tais como: Daniel na cova dos leões, e me perguntou: ”Que sentimento você acha que estava no coração de Daniel? pânico desespero? Não…. ele simplesmente confiou, por este motivo o SENHOR enviou um anjo que fechou a boca dos leões; outro: Pedro na prisão, o Espírito de Deus enfatizou a palavra prisão nos meus ouvidos, e me perguntou: que sentimento havia no coração daqueles apóstolos? Pânico, desespero? Não…. eles simplesmente confiaram, o SENHOR enviou o anjo que os tirou da prisão e eles seguiram pregando a palavra salvando as vidas; outro: Estevão, que linda é a história deste, para este não veio o anjo mas ele contemplou os céus abertos e viu Jesus em pé no seu trono para o receber, e mesmo sendo apedrejado pediu perdão para aqueles que lhe tiravam a vida.

Neste momento fiquei tão envergonhada, que abaxei a cabeça, chorando pedia perdão, mas o Espírito Santo ainda me levou a ver mais um personagem,

Jesus la na cruz, coberto de sangue, muito machucado pelas chicotadas, pés furados, mãos presas, mas o que mais me chocou é ver todos os nossos pecados, aflições, doenças, etc…. sobre Ele. Ai cai de joelhos e clamei por perdão. Jesus sussurrou no meu ouvido: “Olhe novamente pra cruz….. olhei, Ele não estava mais lá, mas sim, ali do meu lado dizendo, que levou todo peso, toda dor, toda aflição, seja ela grande ou pequena aos meus olhos, me disse que pra Ele nada era impossível.

Um cântico novo brotou no meu coração, uma paz que a muito já não sentia, e a confiança que Ele esta cuidando de tudo.

Amanheci com uma paz tão grande, que pensei, preciso compartilhar isto com meus amigos. Ai esta, e se você derrepente esta achando que esta pesado, que esta difícil, Jesus levou tudo, e esta no controle de tudo. Ele nos ama muito.

Um dia de vitórias.

Anúncios