Algumas experiências nos faz lembrar das palavras de Jesus quando disse: “Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras e que eu faço, como fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai”.

Um episódio marcou minha vida, me faz crer que o que Jesus falou é um fato na vida daquele que o busca. Quero compartilhar com você algo realmente marcante.

Eu trabalhei no escritório do Instituto Teológico da Praça Olavo Bilac aqui em São Paulo, trabalhava comigo uma senhora que um apelidei de “minha intercessora”, uma mulher temente a Deus, mulher de oração. Um determinado dia ela estava muito aguniada, chorando sem motivo aparente, resolvi perguntar o que havia acontecido. Ela respondeu: – “Tive um sonho que esta me deixando aflita” – Pedi para que ela contasse o sonho.

No sonho ela através de uma Determinada Região de São Paulo e Deus falava pra ela ir até la porque alguem precisava saber que Ele o amava.

O problema é que “minha intercessora” é semi-analfabeta, o nome escreve mal, tinha dificuldade de procurar no mapa o endereço que Deus estava mostrando sonho não. resolvi ajuda-la a procurar um no mapa do Google. Neste momento a coisa ficou realmente interessante, porque quando o mapa não encontrei uma foto do local “, intercessoara minha” deu grito: – Aleluia, aleluia, e ai pastora neste endereço, louvado seja Deus que usou uma senhora pra me ajudar a encontrar o endereço “. Foi muito engraçado, levei o maior susto com a alegria dela. Passei o endereço, e as indicações de como chegar até o local e ela foi sem hesitar em obediencia a voz de Deus.

No dia seguinte “minha intercessora” continuava chorando mas agora de alegria, e me contou o que aconteceu quando chegou la.

Era uma residencia suja muito abandonada, encontrou ali tambem um rapaz muito sujo que foi abandonado pela familia, ele estava com a intenção de se matar. Ela disse para ele que Deus a mandou até ali, que o amava muito e que a vida dele seria diferente a partir daquele dia.

Foi marcante pra mim, ajudamos o rapaz com cesta básica, roupas, ela limpou a casa dele. Ela entrou em contato com um pastor de igreja era Cuja proxima da Casa pedindo assistencia e acompanhamento pastoral.

Não sei como esta hoje este rapaz, a ultima noticia que recebi é que ele estava Exercendo uma profissão, ele é mecanico de automóveis. E a minha intercessora “continua dando ouvido a voz de Deus.

Se você vai dar crédito a este testemunho não sei, mas classifico como “obras maiores” a salvação de vidas. E como é ser um bom instrumento de Deus para que outros entendam que Jesus “é o caminho a verdade ea vida”.

